quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Felicidade


Nossa! A falta de tempo está me fazendo ficar mais distante daqui e não quero isso.


Esse é um cantinho que criei e não quero acabar com ele. Quero ter sempre motivo para vir aqui. Aliás, motivos tenho a té demais, mas o tempo está me consumindo mesmo... Muito trabalho, muito trabalho, e muito anmor... rs


Amor ao trabalho e amor ao meu amor mesmo. Meu sonho (aliás nosso, né amore?) de juventude que só se realizou após alguns anos como a história que contei. Ou vocês acharam que a história de amor abaixo era de outra pessoa ou que era fictícia?


Não meus caros leitores... Aliás NADA aqui é fictício, tudo vem de lugares importantes: da alma, do coração e da vida.


Tenho que confessar que probleminhas de saúde andaram me acompanhando também. Mas o tratamento continua e a vida também. Nada sério, graças a Deus, pois as suspeitas de ser algo sério era grande. Mas Ele lá encima nunca está longe de mim.


Tem acontecido tanta coisa que nem o que escrever direito. Logo eu não saber o que escrever é brincadeira né? rsrsrs


Bom, resumindo: estou muito cansada, trabalhando muito, e muito feliz. E respodendo a uma determinada pergunta: Sim. Agora somente após estar como estou é que sinto muito feliz e voltei a sorrir, pois antes não tinha motivos. Não me davam motivos. Agora, tenho mais que isso. Tenho uma vida FELIZ.


Amore, como falamos várias vezes, nunca imaginei que um dia aquela conversa na adolescencia um dia se concertizaria. Mas é aquilo que estamos acontumados a dizer: Deus sabe o que faz e cada coisa acontece no tempo certo que tem acontecer.


Meus dias estão maravilhosos a cada um que se passa. E saber que falta pouco para concretizarmos nosso sonho de união é maravilhoso.


Amigos, obrigada pela força em tudo. Só vocês enchergavam né? Menos eu...rs. Mas agora que as vendas foram arrancadas, só há motivo para felicidade.


Beijos a todo e AMO muito vocês.


Sabe qual o nome disso ai embaixo? FELICIDADE.

Desculpa gente. Não adianta. A inveja aqui não chega.


Beijos.



Nenhum comentário: