sábado, 17 de janeiro de 2009

Uma história de amor

Era uma vez um menino e uma menina que se conheceram através da amizade de seus pais. Cresceram quase que juntos, tendo em vista que a família de tempos em tempos estava na casa da família do outro.

O tempo foi passando. Ambos foram crescendo. Ao chegarem a adolescência perceberam tamanha afinidades nos gostos, as conversas eram longas, quase que intermináveis, e então se descobriram apaixonados um pelo outro. Porém peripécias do destino (vamos chamar assim...rs) e o certo temor da reação das famílias os fizeram calar esse sentimento. Como fariam dois adolescentes, ela com 13 anos e ele com 16, para se encontrarem, se verem, namorarem, devido a distância que os separava? Diante disso, seguiram em frente, sem sequer, acreditem, trocarem um beijo...

Os anos se passavam e ao se reencontrarem ou um estava namorando, ou o outro estava. Mas as conversas, as trocas de idéias, o companheirismo, as afinidades nunca mudaram, somente aumentaram.

Até que após um período de dois anos se reencontraram, porém na idade adulta. Ela com 30 e ele com 33 anos. Ele com um relacionamento antigo, ela com um relacionamento (pelo menos ela achava que era um relacionamento mesmo) conturbado. Durante muitas conversas, eles relembravam dos tempos antigos, porém sem nenhuma visível intenção. Ela tentando ajuda-lo em seu relacionamento, porém sempre com um sentimento de inveja (não há vergonha em assumir isso), e ele amparando-a em seus momentos de turbulência com o relacionamento dela. Porém ele também sentia uma pouco de inveja da atenção que ela dava a outra pessoa.

O tempo foi passando, alguns meses desde esse reencontro. Ele terminou seu relacionamento, e ela uns meses depois o dela.

E um dia, sob um por de sol do Mirante do Leblon iniciou-se uma história de amor. Uma história interrompida uma historia de amor antigo, um amor de adolescência, uma amor puro, uma amor sem limites, um amor ingênuo, um amor com direito a torcida... Acreditem! Tinha gente que já os observava de longe. E somente eles enxergavam o que viria a acontecer.

Hoje, estão felizes juntos. Se amando, se respeitando, e cuidando um do outro. E o mais importante: contando sempre com o apoio de várias pessoas para que isso se prolongue pelo resto de suas vidas. E sempre, abençoados por Deus e os Espíritos de Luz.

Estão vivendo um sonho encantado.

Nenhum comentário: