Ah...um sonho realizado: desfilar na Marquês de Sapucaí!!!
Mas vocês acham que é fácil assim? Chegar e desfilar? nãããããão...
e como sempre EU tenho uma ótima hitória para contar... rs
Para começo temos que agradecer ao Augusto que nos colocou nessa divina maravilha que é o carnaval na avenida...nossa! Obrigadaça Augusto!!!!
Ao nos arrumarnos para ir buscar as fantasias para o desfile eu coloquei meu biquini e consequentemente falei para o Clévir colocar a sunga dele, e por cima colocamos uma roupa leve, pois a fantasia era muito quente. Não é que foi uma boa idéia?
Bem na hora de sair de casa uma grande surpresa: uma chuva torrencial! Daquelas de alagar as ruas do bairro sabe? E detalhe: TINHAMOS que sair de casa! E saimos. O detalhe da história é: "como saimos".
Por causa da gripe forte que Clévir acabou amarrando nesse carnaval e estava "quase" recuperado, colocamos a jaqueta de chuva, tiramos os shorts, e ficamos de biquini e sunga. Olha...que comédia! Ambos de jaqueta de chuva e de roupas de banho, encima da moto para chegar na casa do Augusto para o big evento.
E tomá-lhe chuva, e toma-lhe rua alagada, e toma-lhe banho de água de rua (ééééécaaaaaaaa), até chegarmos lá. E vou te dizer uma coisa: as gargalhadas do Augusto ainda ecoam na nossa cabeça...
Mas pensando bem, só nós mesmo para uma loucura dessa. estou para ver mulher mais aventura que eu... ADORO essas história... Fico imaginando uma patricinha qualquer no meu lugar: coitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah gente! Esse povo não sabe o que é diversão.
Vou te dizer: enfrentar chuva, pegar fantasia pesada, se arrumar e ficar esperando pelo menos 1 hora para entrar na avenida, um calor que ninguém explica por debaixo de tanto pano, as dores nas pernas que tive que superar... nada disso me desanima ao entrar naquela avenida e ver as pessoas pulando, cantando e dançando. Confetes e serpentinas sendo jogados sob nós.... Nossa! Que TUDO!!!
O samba está tocando na minha cabeça até agora.... que loucura!
Isso sim é diversão.
E quando achei que nada mais aconteceria de interessante, sou acordada com a notícia: Dinda seu afilhado chegou!!!!
Imagina? Em pleno finzinho de carnaval, chegou nosso maior coadjuvante da folia.
Ah Igor...Estou escrevendo e me arrepiando como quando ouvi essa notícia e não consegui tirar o sorriso dos lábios como agora. Só a mamãe sabe o quanto estou louca para ver seu rostinho seu besourinho gordo! A Dinda ainda não te viu, mas ja te ama taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto. Vou te fazer um folião de marca maior seu danado. Letícia, minha amiga-comadre, que Deus te abençoe e te dê muita luz e sabedoria para a criação desse pequeno. Amo você amiga! Beijos no coração.
Ah...olha aqui a nossa fantasia!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
Valeu Augustooooooooooooooooooo.
Beijos a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário