domingo, 17 de abril de 2011

Um dos dias mais felizes!!!

Apesar de citar por várias vezes dias felizes em minha vida, digo com certeza que um deles foi o meu aniversário esse ano.

Em meu muita bagunça, pois não existe família mais bagunceira e mais divertida, mais louca que a minha, foi muito divertido. Muito emocionante. Muito aconchegante.

Não foram só os presentes sabe? Foi o carinho todo. A atenção. A dedicação. Os abraços. A presença. Meu Deus...quanto sentimento junto...

Sei dizer com a máxima certeza da minha vida, que o dia mais feliz dela, dentro desses 33 anos recém completados, foi o dia do nascimento do meu filho. E desde então os dias de feriados e meus aniversários, são dias que me lembro com tanto carinho e emoção que não consigo (nem nesse momento agora) não chorar.

Lembrar daquele quentinho do rostinho dele visto pela primeira vez junto ao meu e tantos beijinhos que dei em meio aquela meleca que cobria o rostinho (quem sentir nojo eu garanto, quando for o seu você nem vai notar que é estranho) só conseguia agradecer a Deus tudo ter dado certo. Da anestesia ao nascimento dele e ter certeza de toda perfeição que é a natureza divina.

Enfim, depois de ser mãe como a gente se anula. Percebeu que comecei a falar sobre meu aniversário e já estou falando sobre meu filho???? É realmente um amor incondicional.

Bom, de todos os presentes, tenho certeza que o melhor da minha vida, sempre será o Lucas. E lógico não posso nunca deixar de fora meu maridinho lindo. Que cuida tanto de mim, que me dá tanto carinho, tanta atenção, me ajuda tanto em tudo, ama tanto nosso filhote, cuida tão bem dele, sem contar as beliscadas uma vez ou outra na cadeirinha de papa (abafa!!!),rs. Eles são perfeitos em minha vida.

Agradeço sempre a Deus por duas coisas: colocar meu marido em minha vida e me proporcionar a dádiva de ser mãe.

Amo muito esses dois. São meu sonho realizado.

Aliás, meu marido sempre diz que sempre fui um sonho para ele pela distância entre nós ao longo da vida (quem conhece nossa história sabe o que digo), mas hoje sou seu sonho realizado. Olha na foto abaixo o que ele me deu de presente!!! Não é perfeito???

Obrigada meu Deus, por mais este ano de vida, por ter sempre meus pais e irmã ao meu lado, por ter uma família linda, pelo meu filho perfeito, e pelo meu marido amado. Acho que não mereço tanto, mas sempre agradeço muito.

Nenhum comentário: