segunda-feira, 11 de abril de 2011

Terror

Como definir os últimos acontecimentos desses dias senão com a palavra: TERROR.

Pois foi isso que as crianças de Realengo viveram naquela Escola. Momentos de pânico, desespero, medo, pavor...

Mas a dor ainda maior estão de seus familiares. A saudade, o inconformismo, indignação...DOR em si.

Uma fato que ficará marcado para sempre na sociedade, mas principalmente na vida dessas pessoas. Como tenho pedido a Deus todos os dias por essas famílias, por esses pais...quanto dor, quanto sofrimento...

Quando olho meu filho não consigo imaginar, sem sentir dor no coração, uma barbaridade dessas que aconteceu.

Uma pessoa que por mais fria e cruel que tenha sido, era uma pessoa doente e perturbada. Por mais que tenha planejado tudo, não deixa de ser uma pessoa perturbada e que também precisa de orações para que um dia venha a melhorar.

Essa semana conversei com uma amiga que não aceita isso. Mas é o que disse para ela: "A tese da vida é que nos tornemos pessoas melhores, e um desses itens para isso é o sentimento do perdão".

É muito difícil. Muito mesmo. Não imagino esses pais e essas famílias nesse momento com esse sentimento em seus coração. E nem num momento futuro, pois não somos perfeitos. Estamos longe disso.

Só desejo que todos descansem em PAZ. Que essas almas que se foram de forma tão bruta, sejam acolhidas. E que ele seja muito ajudado, pois ele precisa demais.

Que Deus acalente, acalme e aconchegue os corações desses pais, irmãos, primos, tios, avós...enfim, das famílias afetadas por essa tragédia. Tanto para as famílias do que foram, como para as famílias traumatizadas.

Que a PAZ continue em seus corações.

Deus, ajude-os.

Nenhum comentário: