sábado, 24 de abril de 2010

Cadê tempo?

Nossa!!! Como o tempo passa rápido...O tempo!! Sempre ele mandando e desmandando em nossa vida. Mas tudo bem, como já dizia o poeta: "faz parte!".

Desde o último post aqui muita coisa já aconteceu e isso é claro, óbvio e evidente! Meu bebê nasceu, meu amor cresceu, e meu tempo diminuiu muuuuuuuuuuito.

Queria descrever aqui todo sentimento que passa dentro do meu coração, mas isso aqui é "muito pouco".

Decrever o sentimento de ser mãe é indesritível!

Olhar naqueles olhinhos apertadinhos, iguais ao do papai, é tão glorioso. Agora que interagi com sorrisinhos então...ahh é a glória!

Às vezes a ficha ainda não caiu em ser chamada de mãe. Em ter uma pessoinha, que já possui até CPF, completamente dependente de mim.

E pensar que tem gente que ainda faz maldade com uma coisinha tão indefesa.

Vou tentar resumir uns sentimentos: olhar seus olhinhos pela primeira vez é mágico. Amamentar no primeiro vez é mais dificil que se recuperar da cirurgia da cesarea. Acordar toda madrugada pelo menos umas 2 ou 3 vezes é muito cansativo, porém gradificante quando ao amanhecer você ver aqueles olhinhos brilhando e aquele sorriso vazio só para você. É a cada troca de fralda ser cada vez mais rápida para não ser vítima a toda hora de uma boa mijada. É ter que aprender a tomar banho, cozinhar, limpar casa, ler um livro, cuidar de você e do seu marido em tempo recorde senão o bebê vai acordar, ai é só peito, peito, peito...rs. É se identificar em determinados pedacinhos dele. É identificar pedacinhos do papai também...rs. É saber e entender que nada mais é tão importante no mundo para você. É perceber que sentimento nenhum é tão forte, e que você nunca sentiu amor tão grande no mundo por ninguém.

Esse ano terei meu primeiro Dia das Mães como mãe.

Só posso dizer: OBRIGADA DEUS!

OBRIGADA POR TER O LUCAS NA MINHA VIDA HOJE.

Nenhum comentário: