Ultimamente ando muito melancólica...
Por vezes me sinto feliz quase flutuando, mas às vezes, parece que tem um vazio muito grande aqui dentro do peito.
São tantas coisas que acontecem junto, tantas coisas que gostaria de ter “poder” para modificar.
Sou de um tipo raro de ser humano, eu sofro pelos meus amigos...
Mas não sofro só por eles não... sofro por mim também... e isso muitas das vezes uma carga muito pesada.
Querer ajudar e não poder é tão absurdo!
Muitas das vezes as palavras certas até nos vêm a boca para podermos ao menos acalentar uma pessoa, mas e quando o problema é maior do que a sua capacidade de dizer palavras que confortem? O que você pode fazer?
Ver a pessoa ali na sua frente tão fraca e não saber o que dizer...
Muitas vezes me sinto com um fósforo aceso em plena tempestade, preste a apagar a qualquer momento... Mas daí vem uma força que me faz ressurgir e a chama parece que vira uma fogueira.
Mas neste exato momento sinto-me ainda como o fósforo...
Queria tanto poder ajudar mais... Queria não somente poder orar por elas, como disse anteriormente que já é muito a se fazer, mas queria mesmo era poder fazer algo aqui no plano material.
Sabe que ultimamente as palavras têm me fugido de certa maneira que nem entendo... Logo eu que “falo demais...” rs.
Mas, enfim, queria poder ter mais forças aqui dentro, não só por mim, mas todos nós, pela minha família e pelos meus amigos.
Sabe, há um tempo atrás, eu dividia, ou pelo menos tentava, meus sentimentos mais profundos. Mas daí descobri que tem muita gente que diz: “Fala que estou aqui para te ouvir”. E ao falar, você ouve: “Infelizmente não posso fazer nada por você”. Caramba! Onde está a sensibilidade alheia?
Aff.. Não é necessário fazer algo não, mas pelo menos dê colo caramba!!!!
Sabe, ultimamente ando precisando de colo, mas me sinto muito insegura em me abrir com alguém. Sempre me pergunto: “Pra que?”.
Sempre quero que meus amigos contem comigo, mas e quando você precisa de um amigo, e ele vem até você com um problema muito maior, aliás, com um verdadeiro problema, e aí que você sente que o que você tem e dizia ser um VERDADEIRO PROBLEMA, um verdadeiro CISCO!
Sim, estou com muitos problemas, mas diante outras situação, meus problemas são CISCOS!!
Espero que as pessoas que estejam lendo se conscientizem, que um verdadeiro problema é aquele que meche com a saúde de um ente querido. E acreditem é nessa fase que se descobre seus verdadeiros AMIGOS!
Entendam, NINGUÉM é obrigado a te ajudar, mas ocorre que quando você se “oferece” para poder ajudar e diz: “tal dia e hora pode contar comigo”, esteja disponível, pois essa pessoa estará contando com você.
Acreditem: esse acidente na minha família nos fez enxergar aqueles com verdadeiramente posso contar.
Acho que hoje já falei demais... Acredito que foi inspiração...rs
Essa agora é específica para uma pessoa que tenho certeza que está lendo: “Estou aqui ta? Sempre que precisar, inclusive as 4:00 hs da manhã. Rs. Beijos.”
AMEM-SE UNS AOS OUTROS.
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário