quinta-feira, 30 de agosto de 2007
Reencontro
Mas somente aquelas que valem a pena...
Tipo, outro dia encontrei uma pessoa que tinha trabalhado comigo a um tempão e quando a vi, abri aquele sorriso (que todos vcs conhecem, rs) e disse: "Oooooooiiiiiiiiiiiiiiii, nossa!!!!! Quanto tempo!!!!", cheia de entusiasmo e recebi como resposta: "Oi! É mesmo!", muito secamente....
Nossa! que coisa!... Nem comenta-se mais nada né?
Mas esse tal de orkut é uma coisa impressionante também né?
Você faz sua página, ou profile, e de repente aparece alguém: "É vc, fulano de tal de sei lá onde?"
E quando vc vê.... NOSSA!!! Realmente é quem vc conhece... e uma pessoa querida a qual você guarda lembranças maravilhosas.
Um exemplo é o Wally, rs. Estudávamos juntos na 5ª série, tem noção do que seja isso? No ano de 1988, aff....
Daí ele entra no meu kut kut, vê minha paixão por borboletas e me envia esse desenho maravilhoso que estou postando aqui hoje. Não é lindo? Também... com um profissional como ele né? O cara é FERA! (Odesenho tá lá embaixo)
Amiguinho, amei te reencontrar, mas ainda temos que nos encontrar direito né?
Enfim, gente que dia chuvoso esse de hoje viu? E agora tá pintando um friozinho gostoso...
Ah vontade estar juntinho.... rs.
Ai, ai...
To com saudade do Fabricio e do Leandro.... Adoro aqueles malucos...
Pena que a vida corrida não nos tem permitido mais bebemorações...kkkkk
Mas só para registrar que AMO vocês....
Nossa! Como Leandro me aturou numa fase pesada da minha vida... Esse cara é um herói...eheh
E Fabricio.....bem, esse tentou ensinar uma turma a falar inglês, (eu faço parte dela) mas acontece que gostávamos, e gostamos, tanto dele que não adiantou muita coisa.... kkkkk Nossas aulas eram só bagunça...Aliás, inesquecíveis...
Amigos novos, antigos.... AMO vocês!
São muito importante para mim...
Beijos no S2.
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
A paz é esperança divina
Ehhh coração...
Estranho sim... pois dele vem os sentimentos... pelo menos assim dizem né?
rs
O meu anda tão bagunçado ultimamente...
Uns dias triste, outros feliz, outros num entusiasmo só, outros na maior e completa confusão, e noutros (ainda bem que muito pouco) numa deprê de dar gosto!
Oh engraçado é que nosso coração fica triste não só por amor de casal, mas de amor por amigos e pessoas que amamos...
É... meus amigos andam muito relapsos ultimamente... puxão de orelha certeiro esse hein! Aposto que quem é sabe... rs
Aff.... coisa louca essa....
Ai... hoje num to a fim de falar muito não...
Tô meio ôca hj...rs
Beijos a todos...
Sara, to com saudade...
beijokas.
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
Dia do Solteiro
Pois é... e para espantar as bruxas, fiz uma coisa que não faço a muito tempo. Acordei, não pelo fato de ser Dia do Solteiro, com uma vontade enorme de dançar.
Pois é. Liguei o rádio, mas nada me agradava, então simplesmente recorri aos CDs. Foi aí que me acabei. Fiz minha própria micareta matinal. (ahahahahahah)
Nossa como dancei. Parecia que estava colocando aquela melancolia falada anteriormente toda pras cucuias... sinto-me muito mais leve agora...rs
Ah e depois de anunciar a data, uma tanto quanto especial, eu e mais duas amigas resolvemos então comemorar (que tosco!). O que importa que sentamos numa mesa de bar, bem furreca diga-se de passagem, e tomamos nossa cervejinha muito tranqüilas.
Foi maravilhoso estar ao lado de pessoas que gosto.
Meninas, hoje meu dia foi especial. Agradeço a Deus vocês fazerem parte da minha vida...
E daqui a pouco tem mais...rs
Beijos.
PS: Fazia tempo que o azul não aparecia por aqui né???
Melancolia
Por vezes me sinto feliz quase flutuando, mas às vezes, parece que tem um vazio muito grande aqui dentro do peito.
São tantas coisas que acontecem junto, tantas coisas que gostaria de ter “poder” para modificar.
Sou de um tipo raro de ser humano, eu sofro pelos meus amigos...
Mas não sofro só por eles não... sofro por mim também... e isso muitas das vezes uma carga muito pesada.
Querer ajudar e não poder é tão absurdo!
Muitas das vezes as palavras certas até nos vêm a boca para podermos ao menos acalentar uma pessoa, mas e quando o problema é maior do que a sua capacidade de dizer palavras que confortem? O que você pode fazer?
Ver a pessoa ali na sua frente tão fraca e não saber o que dizer...
Muitas vezes me sinto com um fósforo aceso em plena tempestade, preste a apagar a qualquer momento... Mas daí vem uma força que me faz ressurgir e a chama parece que vira uma fogueira.
Mas neste exato momento sinto-me ainda como o fósforo...
Queria tanto poder ajudar mais... Queria não somente poder orar por elas, como disse anteriormente que já é muito a se fazer, mas queria mesmo era poder fazer algo aqui no plano material.
Sabe que ultimamente as palavras têm me fugido de certa maneira que nem entendo... Logo eu que “falo demais...” rs.
Mas, enfim, queria poder ter mais forças aqui dentro, não só por mim, mas todos nós, pela minha família e pelos meus amigos.
Sabe, há um tempo atrás, eu dividia, ou pelo menos tentava, meus sentimentos mais profundos. Mas daí descobri que tem muita gente que diz: “Fala que estou aqui para te ouvir”. E ao falar, você ouve: “Infelizmente não posso fazer nada por você”. Caramba! Onde está a sensibilidade alheia?
Aff.. Não é necessário fazer algo não, mas pelo menos dê colo caramba!!!!
Sabe, ultimamente ando precisando de colo, mas me sinto muito insegura em me abrir com alguém. Sempre me pergunto: “Pra que?”.
Sempre quero que meus amigos contem comigo, mas e quando você precisa de um amigo, e ele vem até você com um problema muito maior, aliás, com um verdadeiro problema, e aí que você sente que o que você tem e dizia ser um VERDADEIRO PROBLEMA, um verdadeiro CISCO!
Sim, estou com muitos problemas, mas diante outras situação, meus problemas são CISCOS!!
Espero que as pessoas que estejam lendo se conscientizem, que um verdadeiro problema é aquele que meche com a saúde de um ente querido. E acreditem é nessa fase que se descobre seus verdadeiros AMIGOS!
Entendam, NINGUÉM é obrigado a te ajudar, mas ocorre que quando você se “oferece” para poder ajudar e diz: “tal dia e hora pode contar comigo”, esteja disponível, pois essa pessoa estará contando com você.
Acreditem: esse acidente na minha família nos fez enxergar aqueles com verdadeiramente posso contar.
Acho que hoje já falei demais... Acredito que foi inspiração...rs
Essa agora é específica para uma pessoa que tenho certeza que está lendo: “Estou aqui ta? Sempre que precisar, inclusive as 4:00 hs da manhã. Rs. Beijos.”
AMEM-SE UNS AOS OUTROS.
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Quando acaba...
Enfim, o término de namoro onde há respeito por ambas as partes é complicado...
É simplesmente querer que a pessoa entende que se deseja fielmente sua felicidade. Que és uma pessoa muito especial, e por isso merece alguém tão especial quanto ela é.
Daí as pessoas se perguntam: se sou tão especial por que ele (a) não me quer? É masoquismo?
Pelo menos por mim posso responder: Não, é simplesmente uma forma de querermos ver que a pessoa será feliz se não estiver ao seu lado...
Sim, são sentimentos mtuio complocados, mas é a vida!
É assim...
Ai... de qualquer fiorma é complicado... pois sempre acontece de um lado da "moeda" acabar se machucando mais que o outro...
Infelizmente...
terça-feira, 7 de agosto de 2007
Pensando...
É estranho como a vida prepara certas ciladas para gente...
Quer dizer, alguns chamam de ciladas, outros de aprendizado, o que acho até mais correto. Mas na maioria das vezes você acaba enxergando somente o aprendizado após um dado momento.
Nossa, estou com os sentimentos e as coisas tão tumultuadas dentro de mim que não estou conseguindo escrever tudo de uma só vez...
Como estou um tempo sem postar, vamos por partes: estava pensando, e muito, no acidente da TAM. Tantas pessoas, tantas vidas...às vezes parece tão cruel...
Por mais que eu tenha uma concepção de como tudo acontece, pelo menos da maneira que acredito pela minha religião, dá uma dor dentro do peito... Chego até a me colocar ao lado daquelas famílias e tentar entender pelo menos 10% do que elas estão sentindo, mas é impossível né? Pois só eles mesmo, ou quem já passou por tamanha proporção sabem... Mas gostaria de alguma forma dizer: ei, posso ajudar? Mas dai descubro, aliás, lembro, que posso sim. Não a nada maior que o poder da oração e da Fé! E é assim que podemos e devemos ajudar. Orem pelas almas daquelas pessoas e pela vida das que ficaram, elas estão precisando...
Registro aqui minha tristeza pelo fato e dizer para quem não sabe: EU TENHO PAVOR DE AVIÃO!